18 dezembro 2006

Espirito Indigena

F i n a l m e n t e.
Fiz essa pintura digital para dar de presente para uma pessoa(quem souber pra quem é, não fale por favor :D )
Gostei muito de desenhar algo que represente nosso estado, nossa cultura.

Cliquem na imagem para amplia-la

Coloquei uma foto aqui onde vai aparecer mais detalhes de uma parte do desenho:



12 comentários:

Strider disse...

Ficou fodisississimo e nem preciso comentar mais do que isso
ja falei o resto por msn

foda!

andré disse...

kramba rapaz...vc ñ tem limites, cada vez desenhos mais feras...
abraços

sh4m4n disse...

ee paraz, muito massa, vc desenho um indio pq vc mora no mato ?? kakakaka
zueraaaa
ta legal xD

Luis Dudu disse...

Uia presente? Pode ser pra mim? AhauHAU
Ficarei honrado, pelo menos terei algo que vc fez pra mim, assim poderei mostrar pros outros quando for famoso HAuAuiAH
Agora rapaz(paraz)isto vc sabe o quanto ja falei pra vc, jaja vc ta fazendo filme junto com o brasileiro do era do geo hAUihauiA
[]´s
SHOW

shashasha disse...

como sempre, paguei pau!!!
vc eh o cara!!! =]

ficou muuuuito bom!
parabens! ;]

bjo bjo

Kris disse...

Diiiiiiiii...
Tah de Parabéns pelo Desenho! mto fera mesmo!!!!!!
os detalhes estão perfeitos!
PARABÉNS!
bjs se cuida

oR.ChaveS disse...

poooooo

fais um pra min tbb???


haushuash

fiko muito panico cara parabens

Anônimo disse...

Q merda hein diogo!!!

iauuahushuauhusha :P

rapaz ...


=*

Lucas Cabral

tarso disse...

agora acredita q eu vi o flog ? heheeheh
poutz, eu so leigo nesse assunto d desenho em PC
mas o desenho ta foda eim!
gostei, seriao!

poxa, e fois em jogar o poker, tsc tsc
q parceiro d insonia eh esse? hahah
q vai mais cedo q eu =D
abraçao fera

Mi disse...

Ficou ótimo Di...
Com ctz a pessoa vai gostar...hehehe
Parabéns!
Bjs

Sheine disse...

Whatttt a hellll!!!!
dude! you're fucking awsome ...do u know that?!
it's perfect! good job!
I hope you let me know, next time!

hug brow!
see yaa!

Mota disse...

Excelente seus desenhos Diogo, parabéns.
Talvez precise de vc como ilustrador. Quando for o caso te chamo pelo e-mail...
Abraço.