07 dezembro 2006

NigerPower


Acho que de tanto trabalhar, desenhar por obrigação para clientes, criar layouts, etc, eu perdi aquele gosto que quando criança temos em desenhar. Passar a tarde desenhando simplesmente por desenhar. Desenhar para se divertir, misturar cores apenas por curiosidade. Aprender com gosto.

Pois é isto que estou tentando resgatar, e esse é meu primeiro "Desenho Infantil" que faço depois de um grande tempo =D

Valeu.


Photoshop
2:30 à 3 horas

8 comentários:

Mi disse...

Curta esta criança e continue desenhando por prazer!
Te amo!
Bjs!

Mônica :) disse...

AH q vontade que eu tenho de QUERER desenhar auiheiuahe simplesmente descobri q estou no curso errado DE VERDADE ;D legal né? no ultimo ano de facul hehehe..
Mas isso acontece nas melhores familias.. ja vc.. da pra perceber q escolheu certinho né.. o mais talentoso da sala :D
Parabééns.. todos os desenhos estao bem legais.. coisa de profissa.. até um simples desenho de criança fica lindo uaiheuiahe
E fééériiiaaaaaas que agenti merece né? um curso tao corrido como o nosso merece um BOM descanso :P

beijaoo e boas ferias ;****

André disse...

POrra hein diogão, sempre surpreendendo nos desenhos, mto fera esse.
Falow

Anônimo disse...

uahuhsuhsa isso ae xD
fico MUITO massa!!!
teu talento é nato ... mas a pratica e o empenho sempre fazem vc alcançar novos e cada vez mais altos voos.amém
yay!!!!


Lucas Cabral ( preguiça de digita os campos la ae so coloco anonimo )
uahuhsdhasa

a R i i ! disse...

ihuL ;
dii vc podia fzee um desenho do RBD ; née ??
=DD
bLoggeR tah mto toP !
soh faLtá u desenhu do aLfonso[RBD]
kosaksaokosakoas ;
bjoo
**:

Luis Dudu disse...

Eu lembro quando desenhavamos juntos, pena que nao consegui te acompanhar haUIHAU
Mas realmente era muito bom quando desenhavamos, algumas disputas mas tudo normal de criança haUihaUi
[]´s , continue assim ;)

Gi disse...

Lindos os desenhos Diogo e o blog tb. Essa história de ir atrás da criança é mesmo coisa de artista. Nós aprendemos com vcs. Bjs.

SHEINE disse...

Simplesmente magnífico meu caro
diogo
maior parceiro pra desenho!
=D
abraços!