17 junho 2008

Dourado da Sorte




Olá, eis uma cartela do Dourado da Sorte de MT.. o fundo foi bem trabalhoso fazer, não tanto pela montagem e sim pra achar as fotos ideais.. e os peixinhos tive que procurar na net como se fazia peixe em Origame hehe..


Galera, não to conseguindo postar as imagens de modo que de pra clicar e amplia-las, depois tento resolver isso, se alguém souber posta ae por favor! =D

Vou postar o fundo limpo e as imagens que usei pra montagem, abraços!



2 comentários:

Flávio Ortiz disse...

good work..... to dxando o link do meu novo blog ok... add aee...
té+

alerts disse...

miu miu bag
miu miu bags
miu miu handbag
miu miu purse
miu miu wallet